domingo, 18 de maio de 2014

Nunca desista de seus sonhos....

Oi meninas.
Eu vim aqui para dizer para vcs nunca desistam de seus sonhos pois um dia eles vão se tornar realidade e a Bianca Franceli consiguiu veja o que ela escreveu em seu facebook .

Tudo começou quando eu coloquei em This Is Me, na estreia na disney e minha mãe estava vendo comigo (mentira não vou começar dai). 
Mas então, tudo começou quando eu pedi pro meu pai me levar no aeroporto pra tentar ver pelo menos o travesseiro da Demi Lovato, e ai eu acordei dia 01/05 com a maior expectativa da minha vida, eu não sabia se eu iria ver ela, se era de longe nem de perto, mas Deus sabia porque todas as noites eu pedia pra ele me ajudar a realizar meu sonho, e eu consegui. Eu não, nós obrigada a meu pai por trabalhar naquele dia, obrigado JR por tornar tudo isso possível.
Estávamos indo até o aeroporto, chegamos lá e depois de um tempo veio o ''Pai das três meninas Lima'' falando que iriamos para o Chevrolett Hall tirar uma foto com a Demi, eu fiquei meio (oi ???), não consegui nem chorar, porque sei lá...
Ai depois de mais tempo saiu aquele ser do avião com um travesseiro maior que o corpo dela, ai eu dei uma tapa no vidro porque eu assustei, a mulher tava muito perto de mim não achei que fosse real. Conhecemos as Rosso depois (super fofas)
Depois de mais tempo a gente tava na fila do MEET E GREET ( como assim m&g sos, eu tava indo tirar uma foto com a Demi)
Eu estava na frente de uma cortina preta e atrás dela estava a Demi, cara como essa mulher poderia estar tão perto de mim ? Será que era verdade? Veio o segurança falando que não podia beijar, nem abraçar, nem contar história, nem falar nada. E então eu entrei naquela cortina e lá estava ela sorridente fazendo uma dancinha, corri logo e abracei ela, tirei a foto e então ela disse '' Eu te amo, obrigada'', eu estava meio paralisada, não sabia o que responder e o que saiu foi ''eu também te amo Demi''.
Sai de lá chorando e olhando todas aquelas outras meninas que realizaram o seu sonho chorando também. Agora eu estava indo para o show vê-la cantar ao vivo, na minha frente.
Fiquei o show todo pulando, gritando, chorando, caindo da cadeira sem conseguir acreditar que tudo aquilo estava acontecendo.
Não tem coisa melhor, mais especial eu ainda não superei isso. E nem sei agradecer a todo mundo que permitiu que meu sonho se tornasse realidade. OBRIGADA,ESSE FOI O MELHOR DIA DA MINHA VIDA.


Veja mais fotos da Demi e suas fãs:
M & G Demi ontem em Monterrey

Uma fã se vestiu de "Vick Gripe"

Beijinhos e eu fui....


Nenhum comentário:

Postar um comentário