sábado, 17 de maio de 2014

Tag 100 perguntas que ninguém pergunta. # Giu

Olá meninas, bom o post de hoje é sobre a tag 100 perguntas que ninguém pegunta!


1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
-Meu guarda-roupa não tem porta!

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
-Sim,lógico

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
-Eu tenho que dormir com ele pra fora!!!!!

4: Você já roubou uma placa de rua?
-Haaam, não!

5: Você gosta de usar post-it?
-Sim, amo demais!

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
-Eu não corto cupons...

7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
-Urso, pois eu posso virar amiga dele...

8: Você tem sardas?
-Sim, muito fofas...

9: Você sempre sorri para fotos?
-Quase sempre...

10: Qual é a sua maior neura?
-Escolher as roupas combinando!

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
-Sim, quem nunca...

12: Você já fez xixi na floresta?
-Sim

13: E quanto fazer coco na floresta?
-Não!

14: Você dança, mesmo se não tiver música?
-Siiiim!!!!!!!

15: Você mastiga suas canetas e lápis?
-Não muito...

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
- 1 (Eu)

17: Qual é o tamanho da sua cama?
-Solteiro box

18: Qual é a música da semana?
-Hello kitty  Avril Lavigne

19: O que você acha de homens que usam rosa?
- Acho bonito!
20: Você ainda assiste desenhos animados?
-Eu tenho 10 anos meu povo, claro que sim!

21: Qual é o filme que você menos gosta?
-Ação, odeio!!!!

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?
-Não vou falar porque se não vocês vão querer pegar meu tesouro

23: O que você bebe com o jantar?
-Oque tiver...

24: No que você mergulha um nugget de frango?
-Barbecue...

25: Qual é a sua comida favorita?
-Comida japonesa!

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
-Titanic (amo)
27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
-Meus cachorros!

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
-Não
29: Você posararia nua em uma revista?
-Claro... que não!

30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
-Foi em 2011... (eu acho)

31: Você pode trocar o óleo de um carro?
-Não

32: Já obteve uma multa?
-Não tenho carro eu tenho 10 anos...

33: Alguma vez ficou sem gasolina?
-Olhe para a pergunta a cima...

34: Tipo favorito de sanduíche?
-Todos

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
-Pão de queijo.

36: Qual é a sua hora de dormir?
-00:00

37: Você é preguiçoso?
-Claro.... que sim!

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
- Noiva cadaver
39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
-Macaco...

40: Quantos idiomas você fala?
- Português e muito meia boca Inglês e Espanhol.

41: Você tem alguma assinatura de revista?
-Não

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
-Lego

43: Você é teimoso(a)?
-Sim

44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?
-Eu, eu sou melhor

45: Já assistiu alguma novela?
-Sim, quem nunca?
46: Você tem medo de altura?
-Não

47: Você canta no carro?
-Não

48: Você canta no chuveiro?
-Sim

49: Você dança no carro?
-Tem como???

50: Alguma vez usou uma arma?
-Não, eu tenho 10 anooos!

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
-Eu tinha uns 6 anos + ou -

52: Você acha que os musicais são legais?
-Auguns...

53: Natal é estressante?
- não nem um pouco, amo o natal!

54: Nunca comeu um Pierogi?
-Não, nunca e nem pretendo...

55: Tipo favorito de torta?
-De limão e Holandesa

56: O que você queria ser quando era criança?
-Estilista ou Veterinaria

57: Você acredita em fantasmas?
-Não e sim
58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
- Sim, tenho toda hora deja-vu
59: Toma uma vitamina diária?
-Não

60: Usa chinelos?
-Sim

61: Usa um roupão de banho?
- Não

62: O que você usa para a cama?
-Lençol, Edredom e concha e etc...

63: Primeiro show?
-Nunca fui em um show.

64: Wal-Mart, Target e Kmart?
- Wal-Mart

65: Nike ou Adidas?
-Nike

66: Cheetos ou Fritos?
-Cheetos

67: Os amendoins ou sementes de girassol?
-Nem um.

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
-Não

69: Já teve aulas de dança?
-Sim Ballet

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
-Estilista ou veterinaria 

71: Você consegue enrolar sua língua?
-Sim

72: Já ganhou um concurso de soletração?
-Não

73: Você já chorou porque você estava feliz?
-Sim

74: Possui algum disco de vinil?
-Devo possuir..

75: E uma vitrola?
-Vitrola não.

76: Você utiliza incenso regularmente?
-Regularmente não...

77: Já se apaixonou?
-Sim e não

78: Quem você gostaria de ver em um show?
-Demi Lovato, Justin Bieber, Austin Mahone, Anitta, Ariana Grande, RBD e etc...

79: Qual foi o último show que você viu?
-Nem um...

80: chá quente ou chá frio?
-Quente...

81: Chá ou café?
-Chá

82: Açúcar ou adoçante?
-Açucar.

83: Você sabe nadar bem?
- + ou -

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
-Sim

85: Você é paciente?
-Não, nem um pouco

86: DJ ou banda, em um casamento?
-DJ

87: Já ganhou um concurso?
-Sim

88: Já fez alguma cirurgia plástica?
-Não

89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
-Verdes

90: Você faz tricô ou crochê?
-Não

91: O melhor lugar para uma lareira?
-Na sala...

92: Você já viajou pra fora do seu país?
-Não

93: Que lugares pretende conhecer?
- O undo Inteiro!

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
-Tenho 10 anos

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
-Sim

96: Você tem filhos?
-Oi, um menina de 10 anos

97: Você quer ter filhos?
-Sim.

98: Qual é sua cor favorita?
-Amarelo, preto e rosa

99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
-Estou na Infância 


100: Você inventa..
-Cri...Cri...Cri


Nenhum comentário:

Postar um comentário