domingo, 18 de maio de 2014

Tag 100 perguntas que ninguém pergunta. #Ani

Olá meninas, bom o post de hoje é sobre a tag 100 perguntas que ninguém pegunta!


Perguntas



1:Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
-Fechada

2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
-Quem não leva??

3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
-Nunca reparei nisso

4: Você já roubou uma placa de rua?
-Eu tenho 10 anos

5: Você gosta de usar post-it?
-Não tenho paciência

6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
-Eu corto cupons de promoção

7: Você prefere ser atacado por um urso ou uma enxame de abelhas?
- Abelhas por que eu posso sobreviver 

8: Você tem sardas?
-Não

9: Você sempre sorri para fotos?
-Só quando eu não faço careta

10: Qual é a sua maior neura?
-O que é neura?

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
-Quem nunca?

12: Você já fez xixi na floresta?
-Claro,altas aventuras

13: E quanto fazer coco na floresta?
-Não

14: Você dança, mesmo se não tiver música?
-Sim "Because i'm happy"

15: Você mastiga suas canetas e lápis?
-Não

16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
-3 pessoas (eu,papi,mami)

17: Qual é o tamanho da sua cama?
-Cama box conjugada

18: Qual é a música da semana?
-Happy (Pharrell Williams)

19: O que você acha de homens que usam rosa?
-Fofo

20: Você ainda assiste desenhos animados?
-Eu tenho 10 anos

21: Qual é o filme que você menos gosta?
-Caroline (um dia vocês vão entender)

22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você teve algum?
-Nunca fui de dar uma de pirata

23: O que você bebe com o jantar?
- Suco ou água

24: No que você mergulha um nugget de frango?
-Molho rose

25: Qual é a sua comida favorita?
-Salada 
Batata Frita

26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
-Meu Malvado Favorito (melhor filme do mundo)

27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
-Meu pai

28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
-Não (sonho)

29: Você posararia nua em uma revista?


30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
-Acho que 2010

31: Você pode trocar o óleo de um carro?
-Meu povo arretado eu só tenho 10 anos não tenho carro

32: Já obteve uma multa?
-Se baseie na resposta acima para obter essa resposta

33: Alguma vez ficou sem gasolina?
-Eu tenho 10 anosssssssssssssssssssssss

34: Tipo favorito de sanduíche?
-Todos do McDonold's

35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
-Bolo D'avó (Amo)

36: Qual é a sua hora de dormir?
-Depende do dia

37: Você é preguiçoso?
-Sim e muito

38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
-Primeiramente eu tenho 10 anos(ainda sou uma criança)
mas ou de monstro ou de bruxa

39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
-Somos todos macacos

40: Quantos idiomas você fala?
-Português e o google tradutor

41: Você tem alguma assinatura de revista?
-Não

42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
-Lego é claro

43: Você é teimoso(a)?
- Um pouco

44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?
-Nenhum dos dois

45: Já assistiu alguma novela?
-Quem foi que inventou essas perguntas?

46: Você tem medo de altura?
-Não

47: Você canta no carro?
-Claro que sim

48: Você canta no chuveiro?
-Sim e muito

49: Você dança no carro?
-Amoooo

50: Alguma vez usou uma arma?
-Minha gente eu tenho 10 aninhos

51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
-Acho que eu tinha uns 7 anos

52: Você acha que os musicais são legais?
-Sim adoroo

53: Natal é estressante?
-Natal eu tipo amoo natal

54: Nunca comeu um Pierogi?
-O que é isso??

55: Tipo favorito de torta?
-Torta de limão

56: O que você queria ser quando era criança?
-Ainda sou criança mas (Fotografa,estilista ou arquiteta)

57: Você acredita em fantasma?
-Não

58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
- Acho que sim

59: Toma uma vitamina diária?
- Não

60: Usa chinelos?
-Quem não usa??

61: Usa um roupão de banho?
-Não

62: O que você usa para a cama?
-Não sei (Minha mãe que arruma minha cama)

63: Primeiro show?
-Não lembro

64: Wal-Mart, Target e Kmart?
-O que é isso??

65: Nike ou Adidas?
-All Star

66: Cheetos ou Fritos?
-Cheetos

67: Os amendoins ou sementes de girassol?
-Amendoins

68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
-Não

69: Já teve aulas de dança?
-Sim Ballet e Ginástica Ritimica

70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
-Olha que eu tenho certeza (fotografa)

71: Você consegue enrolar sua língua?
-Sim

72: Já ganhou um concurso de soletração?
-Não

73: Você já chorou porque você estava feliz?
-Sim e muito

74: Possui algum disco de vinil?
-Não sei

75: E uma vitrola?
-Não

76: Você utiliza incenso regularmente?
-Não

77: Já se apaixonou?
-Só pelos meus pais (e ainda sou apaixonada)

78: Quem você gostaria de ver em um show?
-Jorge & Mateus,Pharrell Williams,Bruno Mars,Demi Lovato,Katy Perry,5 Secunds of Summer etc...

79: Qual foi o último show que você viu?
-Não sei

80: chá quente ou chá frio?
-Chá Frio

81: Chá ou café?
-Água

82: Açúcar ou adoçante?
-Açúcar

83: Você sabe nadar bem?
-Bais ou Benos

84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
-Sim

85: Você é paciente?
-Sim

86: DJ ou banda, em um casamento?
-Banda

87: Já ganhou um concurso?
-Não

88: Já fez alguma cirurgia plástica?
-Meu povo eu tenho 10 anos

89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
-As verdes

90: Você faz tricô ou crochê?
-Já fiz crochê

91: O melhor lugar para uma lareira?
-Sala de estar

92: Você já viajou pra fora do seu país?
-Sim (Paraguai)

93: Que lugares pretende conhecer?
-O mundo inteiro com uma (Camêra Fotográfica e uma mochila)

94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio  (Fundamental I)?
-História

95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
-Não

96: Você tem filhos?
-Eu tenhoooooo 10 anossssss

97: Você quer ter filhos?
-Sim

98: Qual é sua cor favorita?
-Amarelo,Rosa e Laranja

99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
-Tenho 10 anos minha gente amada

100: Você inventa..
-Pudim.. #hihi
        
Espero que vocês tenham gostado...
Beijinhos e eu fui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário