terça-feira, 20 de maio de 2014

Tag-Oque eu acho de pessoas "Gays'? #Giu

       Olá meninas bom, hoje eu Giulia não vim falar sobre coisas de moda, meke, etc... e taus!
        Hoje eu vim falar de um assunto sério, O preconceito com pessoas Gays....

                                                     Perguntas...


1-Sua opinião?
-Acho que a pessoa com tanto que não esteja matando, assaltando pessoas e outras coisas relacionadas a roubo e furto a pessoa esta passando por cima de Polemicas, preconceitos e etc...

2-Porque você acha que algumas pessoas são gays???
-Porque elas querem, eu não tenho oque me envolver porque eu sou menina e gosto de menino...

3-Oque você acha sobre as pessoas que querem mostrar que são gays?
-Acho nada, as pessoas fazem oque querem.

4-E Cantores que assumem serem gays?
-Acho que é uma profissão digna para pessoas com esse tipo de expressão, pois ela mostra que não é diferente e sim igual!

5-Você seria gay?
-Não, eu gosto de ser como eu sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário