terça-feira, 20 de maio de 2014

Tag: O que eu acho de pessoas "Gays" ? #Ani

Olá meninas bom, hoje eu Anna Clara não vim falar sobre coisas de moda, make, etc... e taus!
        Hoje eu vim falar de um assunto sério, O preconceito com pessoas Gays....

                                     Perguntas...


1-Sua opinião?
Bom acho que tanto no Brasil quanto nos outros países os gays são rejeitados pela sociedade do país porque eles querem se libertar ser aceitados no país.Eu acho que gays são pessoas igual a todo mundo só que se relacionam com pessoas do mesmo sexo,mas Deus criou o homem para mulher e a mulher para o homem.

2-Por que você acha que algumas pessoas são gays?
Talvez por algum motivo familiar ou seja eles fizeram essa escolha para a vida deles.

3-Oque você acha sobre as pessoas que querem mostrar que são gays?
Eles querem se mostrar ser gay porque a sociedade não aceita pessoas como eles.

4-E Cantores que assumem serem gays?
Bom cantores também são a mesma coisa eles usam a música para expressar o seu sentimento mas alguns cantores são chamados de gay por se vestirem na moda não vou citar pois tem muitos.



5-Você seria gay?
Sobre está pergunta eu não seria gay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário