segunda-feira, 26 de maio de 2014

Oque eu acho sobre pessoas falsas?...

               Bom, primeiramente olá meninas,bom hoje eu vou falar sobre uma coisa muito seria pois isso está no nosso dia-a-dia,então eu vou falar sobre as pessoas falsas que tem no mundo, são 5 perguntinhas que eu Gi e a Ani vai responder ok, então vem comigo...

1-Sua opinião- Eu acho uma besteira pois você vai estar enganando a sí mesma e até as pessoas que estão ao seu redor (principalmente)

2-Você acha certo?-Não,definitivamente não

3-Você conhece pessoas falsas? - Não, não me envolvo com pessoas desse tipinho...

4-Você é falso(a)? - não primeiramente leie a 1° pergunta.

5-Como que você percebe que uma pessoa é falsa? - Eu percebo qando a pessoa que se afastar de mim e dos meus amigos, também quando a pessoa esta com um comportamento estranho, entre outros...

Bom meninas foi isso beijinhos e eu fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário