segunda-feira, 26 de maio de 2014

O que eu acho sobre pessoas falsas?....

Oi meninas , hoje eu vim responder algumas perguntinhas que a Giu já respondeu e agora é minha vez, sobre o que eu acho de pessoas falsas e nos escolhemos esse assunto por que dia-a-dia vemos muitas pessoas desse tipo em todo nosso ambiente, são só 5 perguntinhas:

Perguntas

1- Sua Opinião?
Minha opinião é que (falsidade) é uma pessoa que usa uma máscara para agradar a todos.
E eu acho que pessoas falsas além de enganar a sí mesmo engana aos outros ao seu redor o ambiente em que vivemos existem muitas pessoas desse tipo e acho uma coisa muito besta e chata porque um dias a máscara cai.


2- Você acha certo?
Não, as pessoas acham que mentir, ser falsa vai adiantar seus problemas exemplo "Uma pessoa chega para uma pessoa que nunca viu (na vida) e começa a agradar tipo minha florzinha" e as pessoas acabam acreditando.


3- Você conhece pessoas falsas?
Sim muitas, o ambiente em que vivemos existem muitas pessoas falsas amigos,parentes,conhecidos etc...

4- Você é falsa (o)?
Não eu não sou falsa algumas pessoas podem me achar falsas mas a maioria gosta de mim, e eu acho também que pessoas falsas são o tipo de pessoa que fala pelas costas da pessoa.

5- Como que você percebe que uma pessoa é falsa?
É muito fácil na cara da para ver quando a pessoa quer muito ser tua amiga fica de (nhe nhe nhe) é por que ela que se aproveitar de teus bens,amigos etc........

Nenhum comentário:

Postar um comentário